Escolha uma Página

Guilherme Barbosa mitou com 173.72 pontos e faturou o prêmio de R$ 3,5 mil em vale-compras

Um são-paulino de São Carlos-SP é o grande vencedor da Liga PRO do Cartola FC na rodada #14. Com o esquadrão “G90 E.C“, Guilherme Barbosa fez 173.72 pontos e ficou com o prêmio de R$ 3,5 mil em vale-compras. Seu grande trunfo foi escalar um jogador de um time rival ao seu, o Palmeiras, como capitão: Dudu foi o terceiro maior pontuador da rodada, e lhe rendeu, com a pontuação dobrada, 45.80 pontos.

– Coloquei o Dudu de capitão porque achava que o Palmeiras ia vencer. Sempre escalo jogadores dos rivais, o que vale são os pontos. Sou são-paulino, costumo escalar o Pato e o Hernanes, e agora vou apostar no Dani Alves. Do adversário do meu time na rodada eu dificilmente escalo, mas dos rivais não tenho problema.

No time do mito também estavam quatro jogadores do Flamengo, dois do Atlético-MG e o maior pontuador da rodada: Thiago Galhardo, do Ceará. Cartoleiro desde 2013, Guilherme tornou-se PRO para poder jogar mais ligas com os amigos e concorrer aos prêmios do fantasy game.

 — Foto: Arquivo pessoal — Foto: Arquivo pessoal

— Foto: Arquivo pessoal

Até a próxima rodada, Guilherme vai poder tirar onda com os amigos. Isso porquê ele costuma sofrer com uma espécie de “efeito sanfona” do Cartola. Já com a namorada, ele terá mais crédito quando ficar horas no celular escalando seu esquadrão.

– Sempre que vou bem em uma rodada, vou mal na seguinte. Meu amigo João Paulo sempre me zoa por isso. Ele já falou que na próxima não vou passar dos 30 pontos (risos). Minha namorada, Caroline, vive falando para eu sair do celular quando estou no Cartola, mas, desta vez, ela está feliz.